segunda-feira, 29 de Abril de 2024  04:50
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
09-11-2015

Girão Pereira recebe homenagem póstuma na Gala Litoral Awards



O Teatro Aveirense recebeu, no passado sábado à noite, a segunda edição da Gala Litoral Awards, durante a qual se premiou o que melhor se faz na região litoral do Baixo Vouga.
Numa noite de reconhecimento e homenagem àqueles que investem no prestígio e no desenvolvimento sócio-económico da região, foram vários os momentos especiais que surpreenderam os convidados.
Para a última categoria da noite, Silvandira Correia Girão e Manuel Seabra Girão, esposa e neto de José Girão Pereira, subiram ao palco para receberem o prémio de homenagem feita a título póstumo ao antigo presidente da Câmara Municipal de Aveiro, “um autarca de referência e o fundador da Aveiro Moderno”, segundo a organização.
Nesta segunda edição foram distinguidas 13 categorias, designadamente Música, Evento do Ano, Desporto, Empreendedorismo, Inovação, Investigação, Design, Moda, Marca, Carreira, Empresa do Ano, Prestígio Empresarial e Homenagem.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®